Novo

Violão Eletro-acústico EpiPhone Texan 1964 Antique Natural

6219 reais

em 12x 518 reais con 25 centavos sem juros

Enviando normalmente

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Antique natural

Orientação Da Mão:Direita

Disponível 2 dias após sua compra

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 90 dias

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

A GEH MUSIC traz a vc o violão Epiphone Texan!

Desde seu lançamento em 1958, o Epiphone Texan tem sido a escolha de inúmeros músicos, incluindo Paul McCartney, Peter Frampton e Noel Gallagher. Na realidade, McCartney escreveu e gravou a canção Yesterday, uma das músicas mais famosas e regravadas de todos os tempos, com o seu violão Texan 1964, instrumento que usa nos shows até hoje!
Agora, a Epiphone traz o violão Texan combinado com todas as características do modelo original, com algumas mudanças para os músicos de hoje.

Corpo
Diferente dos dreadnoughts, o Texan apresenta um upper bout mais arredondado e lower bout mais largo. Seu design lhe permite obter um timbre mais balanceado com agudos mais brilhantes, graves mais profundos e um mid-range mais claro, que são perfeitos para compositores e artistas solo. Assim como o modelo original, o novo Texan possui tampo em Solid Spruce com costas em Mogno sólido e laterais em Mogno.

Controles
A Epiphone trabalhou muito para melhorar o violão Texan sem mudar muito de suas características clássicas. Agora, o Texan possui saddle fixo e compensado. Diferente do estilo ajustável do original, os novos saddles do Texan possui uma precisão melhorada na afinação, melhorando as vibrações das cordas transferidas ao tampo, resultando um sustain mais forte e potente. E, para os violonistas modernos, a Epiphone adicionou o sistema de preamp Shadow Sonic com a revolucionária captação under-saddle NanoFlex de baixa impedância.
Discretamente montado na parte interna da boca do violão, o Sonic preamp permite fácil acesso aos controles de Volume e equalização. Também possui um phase switch que corta os feedbacks instantaneamente sem afetar seu timbre.
O captador NanoFlex é o único que “sente” ambas as vibrações das cordas e dos movimentos do soundboard simultaneamente. Com isso, o som fica totalmente acústico, combinando a precisão do corpo e o timbre das cordas com um ataque potente. Devido à amplificação ativa direta no captador e a proteção do sistema inteiro, não há perda de sinal e nem criação de ruídos.

Braço
Possui braço em Mogno sólido colado, escala em Rosewood com marcação em paralelograma, tarraxas Vintage Style e frisos nas laterais de seu corpo.

Especificação
Modelo: Texan 1964
Ferragens: Niqueladas
Madeira do Corpo: Mogno
Madeira do Braço: Mogno
Escala: Rosewood
Trastes: 20
Marcação: Paralelograma
Captadores: Shadow NanoFlex com sistema Shadow Sonic
Produtos mais visitados
Do Dia Desta Semana Deste Mês
Epiphone Les Paul Studio Gothic Satin Black
Epiphone G-1275 Double Neck Cherry
Epiphone Les Paul Custom Ebony
Epiphone Les Paul Standard Plus Top PRO Vintage Sunburst
Epiphone Les Paul Custom Black Beauty
Produtos relacionados
Epiphone PRO-1 Ultra Blueburst